Bumbum de parar a praia: plástica para um visual perfeito
Nós amamos o verão, mas sempre fica aquela tensão na hora de vestir o biquíni.
Isso porque, as mulheres, querem um modelo que deixe nosso shape perfeito e valorize o derriére.
Quem foi agraciada pela natureza ou que conseguiu um ótimo resultado com horas e horas na academia encara as areias numa boa.
Agora, se você não faz parte do grupo que não está feliz com o próprio bumbum, saiba que é possível reverter esse quadro até a chegada do verão.
Um basta no bumbum gordinho Típico de quem está acima do peso, ele deixa a silhueta desarmônica e, por isso, o ideal é reduzir seu volume para equilibrar as curvas
Lipoaspiração Como é: com esta técnica, é possível modelar e diminuir o volume do bumbum, já que a gordura localizada é retirada. Para isso, o profissional, sob anestesia peridural, insere uma cânula bem fina entre o glúteo e a coxa e aspira a gordura excedente. A contraindicação existe apenas para quando há muita flacidez no local.
Cuidados pós-operatórios: de 45 a 60 dias, a paciente deverá usar cinta cirúrgica e orienta-se fazer sessões de drenagem linfática para reduzir os inchaços e acelerar a recuperação. A volta ao trabalho é liberada após uma semana e as atividades físicas, após o primeiro mês.
Resultado: modelar e diminuir o volume do bumbum, já que a gordura localizada em excesso é retirada do local.
Massagem modeladora Como é: como o principal objetivo dessa técnica é atuar sobre a gordura localizada na região do bumbum e melhorar a circulação sanguínea com técnicas específicas e cremes com ativos, ela é realizada com movimentos vigorosos, rápidos e repetitivos que auxiliam na quebra das células de gordura.“Com cremes específicos, é realizada uma hiperemia local (que é o aumento da quantidade de sangue em um determinado tecido), devido a isso, ocorre um aumento da oxigenação das células, eliminação de toxinas e melhora da circulação, favorecendo a lipólise (quebra da gordura).
Número de sessões: normalmente são indicadas dez sessões, realizadas com intervalo de um ou dois dias.
Resultado: a partir da quinta sessão nota-se redução de medidas, melhora da celulite, contorno corporal e melhora da flacidez tecidual.
Diga adeus ao bumbum gaveta É aquele que não tem volume muscular e não possui um contorno bonito. Isso sem falar que ele tem o aspecto de ser extremamente flácido da pele, flacidez, celulite e estrias mais visíveis.
Gluteoplastia Como é: o implante de próteses de silicone dá volume, projeção, melhora os contornos e corrige alguns defeitos genéticos dos glúteos. “As próteses de silicone são posicionadas, sob anestesia peridural, abaixo dos músculos, através de uma incisão de cinco centímetros, localizada no sulco inferior (entre a nádega e a coxa)”. A cicatriz não é pequena, mas torna-se imperceptível com o tempo.
Cuidados pós-operatórios: durante os primeiros dias, é recomendado evitar se sentar sobre as próteses e dormir preferencialmente de barriga para baixo. A recuperação varia de 15 a 25 dias, sendo que a paciente deve evitar atividades físicas e exposição ao sol por um mês. Também é importante usar cintas apropriadas por 30 a 45 dias, período em que ocorre a cicatrização dos tecidos.
Resultado: imediatamente já se nota um bumbum mais avantajado e arredondado, mas os edemas e inchaços somem gradativamente, e o resultado final aparece por volta dos 60 dias.
Estimulação russa Como é: “as placas eletrônicas são colocadas na região e passam estímulos que contraem as fibras musculares, promovendo o crescimento do músculo.
Número de sessões: de 20 a 30, sendo que devem ser feitas duas vezes por semana.
Resultado: a partir da terceira semana já se nota uma melhora da flacidez e do tônus muscular.
Livre-se do bumbum flácido É típico das pessoas mais velhas, que perderam gordura e tônus com o passar do tempo, ou daquelas que emagreceram demais
Lifting de glúteo Como é: sob anestesia peridural, podem ser feitos dois tipos de incisão; na parte inferior, entre a nádega e a coxa, ou superior, entre o tronco e o bumbum. Como a cicatriz fica grande, o profissional tenta escondê-la no sulco do bumbum ou na marca do biquíni. Através dessa incisão, o médico puxa a pele, retira o excesso e reposiciona o restante de modo a modelar e dar firmeza. Caso a paciente queira aumentar um pouco a região, existe a alternativa de usar essa pele excedente como uma espécie de prótese natural, remodelando a área.
Cuidados pós-operatórios: apesar de já poder se sentar após três dias, aproximadamente, é preciso ter muito cuidado e preferir assentos mais macios. A paciente pode voltar ao trabalho após 25 dias e às atividades físicas após quatro meses.
Resultado: bumbum mais empinado e menos flácido.
Comentários
Postar um comentário