Pular para o conteúdo principal

PLÁSTICA MASCULINA EM MANAUS


Plástica masculina


Panturrilhas finas

O problema de pernas magrinhas incomoda muito os homens. A solução encontra-se no implante de próteses de silicone.
Implante de silicone: a prótese fica exatamente na parte posterior e medial da perna. Ela é colocada entre os músculos, e fica profunda porque está embaixo da fáscia. Não é necessário trocar a prótese porque ela é sólida. Deve-se tomar cuidado no pósoperatório, pois muitas vezes o paciente, achando que vai ajudar, veste uma meia elástica muito agarrada e acaba fazendo com que a prótese fique mais levantada. Repouso de dois a três dias; movimentação normal apenas depois de uma semana. Após um mês e meio pode-se começar a fazer musculação. Não há pontos externos, apenas internos, que não precisam ser removidos. Utiliza- se sedação peridural. Interna-se de manhã e já no final do dia o paciente pode ir embora (semi-ambulatorial).
Peitoral sem definição
Deixar o músculo peitoral definido rapidamente. Essa é a função da prótese para a região do tórax, feita com material mais compacto.
Prótese de silicone: o implante é colocado via axilar e fica localizada embaixo do músculo. A sensibilidade não muda e podese fazer exercícios depois normalmente, porque não vai influenciar no crescimento muscular. Utiliza-se sedação mais local. No pós-operatório, usa uma faixa de compressão em volta do peito e também uma camiseta elástica, por 15 dias a um mês. Trabalhar, só depois de 10 a 15 dias e não se pode dirigir.
Bíceps fraquinho
A cirurgia é indicada para quem quer ter a aparência de braço forte sem frequentar academia. A prótese é colocada sobre o músculo.
Implante para bíceps: sob anestesia peridural associada a sedação, o cirurgião plástico faz uma incisão na dobra da axila, por onde é colocada a prótese de silicone específica para o local. No período pré-operatório devem ser realizados exames de sangue e avaliação cardiológica para a liberação do procedimento. Já no pós-operatório, está proibido carregar peso, dirigir ou praticar atividades físicas intensas no primeiro mês. Deve-se evitar elevar os braços e dormir de bruços. O paciente pode voltar ao trabalho depois de cinco dias. Sol, somente depois de um mês.
Excesso de gordura abdominal
Esse é o problema que mais afeta os homens, já que dificilmente eles tendem a controlar a alimentação.
Lipoaspiração: a técnica cirúrgica limita-se a aspirar a gordura que está localizada no subcutâneo logo abaixo da pele, não dentro da cavidade abdominal. O homem que tem aquela barriga grande e dura (a famosa barriga de cerveja) não pode fazer lipo porque a gordura está concentrada no epíploon – estrutura anatômica que fica dentro do abdômen -, formando um avental por cima de todas as vísceras. Este local é capaz de receber gordura e aumentar a barriga porque é sensível ao depósito de triglicérides, um tipo de gordura criada a partir dos carboidratos, como o álcool. O epíploon é uma camada interna e profunda que fica próxima das vísceras. Por isso não consegue-se aspirar essa região muito delicada e perigosa. Utiliza-se anestesia peridural com sedação. A recuperação é rápida, depois de uma semana você já pode estar fazendo exercícios leves, como caminhada ou bicicleta.
Coxas sem volume
Habitualmente as pessoas que mais procuram essa plástica são as que têm pernas arqueadas. A prótese pode ser colocada onde houver necessidade, podendo inclusive imitar o músculo da coxa. Normalmente ela é inserida na parte interna da perna.
Implante de silicone: as incisões são feitas na virilha ou nos sulcos subglúteos. Utiliza-se anestesia peridural. A internação ocorre pela manhã e o paciente já sai no final do dia. Em duas semanas o operado está liberado para as atividades cotidianas.
Mamas desenvolvidas
Quando há um desenvolvimento da glândula mamária masculina, os homens tendem a sentir-se menos másculos e com aparência excessivamente afeminada. Afeta muito a autoestima.
Ginecomastia: faz-se um corte em volta da aréola e retira-se a glândula e a gordura excedente. Às vezes, complementa-se com uma lipoaspiração. Utiliza-se sedação e anestesia local. A recuperação é rápida; o paciente fica enfaixado durante uns dois dias (às vezes pode ter um dreno), mas no terceiro ou quarto dia pode estar fazendo quase tudo. Após 15 dias o paciente já volta à vida normal. Retiram-se os pontos depois de uma semana a dez dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PREVENINDO QUELÓIDES EM MANAUS

PREVENINDO QUELÓIDES Prevenindo Quelóides Como o quelóide pode levar vários meses para se manifestar depois da operação, o acompanhamento do próprio médico no pós-operatório, assim como a utilização de métodos para a sua prevenção é obrigatório para bons resultados da cicatrização. A cicatriz fica clara, macia, seca e bem fininha, porém para tal a mesma deve ser utilizada a partir de 1-2 semanas após a remoção das suturas por um período diário de 12 a 16 horas e a mesma deve ser lavada com água e sabão, e acondicionada em papel manteiga para não ressecar. Então durante pode-se usar as pomadas prescritas pelo cirurgiao e a noite após o banho e sem nenhum produto nos seios utiliza-se fita, retirando-a somente pela manhã ao acordar. Lâmina de silicone A lâmina ou placa de silicone é utilizada na prevenção de quelóides ou cicatrizes hipertróficas,elas devem ser utilizadas sobre cicatrizes recentes as quais apresentam ou não predisposição em desenvolver quelóide ou ci

Minilipo ou Lipo Light em Manaus

Mini lipo Pacientes que possuem pequenos acúmulos de gordura em regiões como flancos, glúteos e culotes, entre outras podem obter um contorno corporal mais harmônico através da minilipoaspiração, ou minilipo. A minilipo é uma versão reduzida da lipoaspiração tradicional. Através de cânulas, o cirurgião plástico entra em contato com a gordura excedente e a suga para fora do corpo, modelando a silhueta. Na lipoaspiração são retiradas maiores quantidades de gordura, enquanto a minilipo retira uma quantidade reduzida (no máximo 1 litro). Normalmente, a minilipoaspiração é indicada para pacientes que possuem um corpo magro, mas que apresentam pequenas regiões com gorduras localizadas, difíceis de eliminar mesmo para aqueles que seguem uma alimentação balanceada e se submetem a uma rotina de exercícios físicos.  Por retirar uma quantidade menor de gordura, o pós-operatório da minilipoaspiração é mais cômodo para o paciente, o qual desenvolverá menor inchaço e terá reduzi

SEIOS P, M OU G? (próteses de silicone em Manaus)

Seios P, M ou G? Grandes demais ou pequenos demais? A mulher que nunca se pegou pensando qual o tamanho ideal de seios para o seu corpo, que atire a primeira pedra. Para acabar com essa dúvida, esclareça aqui quais os prós e contras para cada tamanho de mama Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estimam que os cirurgiões plásticos realizam aproximadamente 640 mil procedimentos cirúrgicos por ano no Brasil. As mulheres, responsáveis por 82% das intervenções, optam principalmente pelos implantes mamários. Já nos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) divulgou que, em 2010, o procedimento cirúrgico número 1 no país (pelo terceiro ano consecutivo) foi o aumento mamário (318.123 cirurgias). Desses, 38% envolveram implantes salinos e 62% foram feitos com implantes de silicone.  Segundo a Allergan, detentora da linha Natrelle de implantes de silicone e expansores para cirurgias de aumento e reconstrução mamária, a