Bumbum perfeito
Não há como negar que o bumbum é uma paixão nacional. Os homens não resistem quando notam uma mulher com um bem redondinho e empinado. . Confira as melhores técnicas para deixar seu derriére como você sempre sonhou. E o melhor, em apenas um mês!
Por Malu Bonetto
Tratamentos estéticos: combata flacidez, gordurinhas e celulite com a ajuda de procedimentos superpoderosos
Hiperbárica
Como é: técnica indicada quando há gordura localizada, celulite, flacidez de pele e estrias. A cliente deita na maca com a região a ser tratada exposta, para aplicação do jato de ar. “O jato age sobre a célula de gordura fazendo com que as fibroses de celulite sejam rompidas e o lipídio de dentro da célula adiposa saia e seja eliminado pelo corpo de forma fisiológica”,
Número de sessões: no mínimo 15, em dias alternados.
Resultado: melhorano quadro geral após a décima sessão.
Preço: R$300, em média, cada sessão.
Cirurgias Plásticas: para aumentar ou reduzir o volume do bumbum, opte por uma intervenção cirúrgica
Gluteoplastia de aumento com enxerto de tecido adiposo
Como é: indicada para quem tem glúteos pequenos ou desarmoniosos com irregularidades de contorno na região. “Sob anestesia peridural, raquidiana ou geral realiza-se a lipoaspiração nas zonas escolhidas, prepara-se este tecido colhido através de lavagem e centrifugação, retirando-se todo o sangue. Depois, as células de gordura são enxertadas nas zonas pré-marcadas na região glútea”
Pós-operatório: evitar esforços físicos ou apoiar muito peso sobre a zona operada por 30 dias e manter dieta saudável com abundante ingestão de líquidos para ajudar a eliminar o inchaço
Resultado: já no primeiro dia após o procedimento percebe- se um volume a mais nos glúteos, mas o resultado definitivo nota-se no terceiro mês quando o glúteo apresentará um contorno muito mais harmonioso.
Gluteoplastia de aumento com implante de silicone
Como é: indicada para pessoas com nádegas pequenas, desproporcionais ao corpo, mas que não sofra de ptose (queda). A técnica, feita sob anestesia peridural ou raquidiana, consiste em uma incisão no sulco intergluteo e colocação da prótese de silicone por baixo do músculo. “A cirurgia dura de três a cinco horas e as contra-indicações são as mesmas que impedem a paciente de se submeter a qualquer outra intervenção cirúrgica, como hipertensão arterial, diabetes, entre outras”
Pós-operatório: a paciente deve ficar em posição de decúbito dorsal (barriga pra baixo) por cerca de uma semana e evitar esforços físicos ou apoiar muito peso sobre a zona operada.
Resultado: no primeiro dia após o procedimento já se percebe um volume maior nos glúteos, mas o resultado definitivo aparece somente após o terceiro mês.
Comentários
Postar um comentário