Pular para o conteúdo principal

CAFÉ


Prontuário de Notícias
1 de maio de 2012.
Consumo de café pode reduzir o câncer de pele
Pesquisas feitas em ratos concluíram que o consumo diário de café reduz o risco de câncer de pele. O estudo foi comandado por cientistas americanos e publicado em revistas científicas dos Estados Unidos.
Ao menos 19 tipos de câncer estão relacionados ao trabalho, diz Inca
Profissionais das áreas de beleza e farmácia estão mais propensos. Contato com agrotóxicos e com metais pesados aumenta o risco.
Casamento entre primos não faz tão mal assim, diz cientista
Segundo dados do pesquisador, mais de 10% da população mundial está casada com um primo de segundo grau ou mais próximo, ou tem pais que são primos.
Camisinhas femininas serão distribuídas gratuitamente pelo SUS
As camisinhas femininas são feitas de borracha nitrílica, um material antialérgico, macio e mais fino do que o látex usado na camisinha masculina.
Encontradas células-tronco no cérebro humano adulto
Estas células podem se multiplicar e formar vários tipos de células diferentes - mais importante, elas podem formar novas células cerebrais.
Proteja seu cérebro: use-o ou perca-o
Já há algum tempo os cientistas vêm documentando uma conexão entre como usamos os nossos cérebros e os riscos a longo prazo de degenerações graves, como a demência.
Acupuntura evita perda de músculos esqueléticos
Apesar da acupuntura ser recomendada pela Organização Mundial da Saúde, ainda há poucos estudos, como este, sobre os fundamentos fisiológicos de suas ações benéficas.
Publicada lista de 10 produtos químicos suspeitos de causar autismo
O documento também apresenta uma lista de 10 produtos químicos suspeitos, aqueles que são considerados altamente susceptíveis de contribuir para essas condições.
Hemorio Prosangue
 
Evidências de riscos dos celulares à saúde são insuficientes, afirma estudo
Um novo relatório publicado HPA concluiu que ainda não há indícios convincentes de que as tecnologias de transmissão sem fios causem efeitos adversos à saúde humana.
Mortalidade infantil tem queda de aproximadamente 50%, diz estudo
A Amostra do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta que a mortalidade infantil caiu quase pela metade em uma década (entre 2000 e 2010).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINANCIAMENTO DE CIRURGIA PLASTICA EM MANAUS

Vale a pena financiar sua plástica? A resposta para a pergunta abaixo vai depender do seu nível de emergência em fazer a cirurgia, da sua situação financeira, do seu planejamento… Existe mais de uma maneira de conseguir a quantia para pagar pela tão sonhada plástica. Analise qual delas combina mais com seu perfil e comece a fazer as contas! Por Lara Martins Você já decidiu a plástica que deseja fazer, mas não tem o dinheiro em mãos para seguir em frente? Essa situação é a coisa mais normal do mundo e atinge a maioria das mulheres interessadas em dar um retoque no visual. Porém, hoje em dia, essa não é desculpa para adiar a realização do procedimento. Existem algumas maneiras para conseguir o dinheiro, cada uma com suas vantagens, desvantagens e pegadinhas. Mas respire fundo antes de tomar uma decisão. No caso de uma cirurgia plástica, há a interferência direta do lado emocional e, quando a emoção está no meio, nem sempre raciocinamos direito e podemos tomar a decisão erra…

PROTESE DE SILICONE EM MANAUS - TIRE SUAS DÚVIDAS

Mamoplastia de AumentoO que é a cirurgia de aumento de mama? Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.


Aumento da Mama Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:
• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo,
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

O que não acontecerá A mamoplastia de aumento não corrige seios severamente caídos. Se você deseja um resultado que corrija a flacidez, o procedimento de elevação da mama pode ser realizado ao mesmo tempo que o aumento de mama ou, então, pode ser necessária uma segunda cirurgia. Seu cirurgião plástico irá ajudá-la a tomar esta decisão.

É certo para mim? A mamoplasti…

SEIOS P, M OU G? (próteses de silicone em Manaus)

Seios P, M ou G?
Grandes demais ou pequenos demais? A mulher que nunca se pegou pensando qual o tamanho ideal de seios para o seu corpo, que atire a primeira pedra. Para acabar com essa dúvida, esclareça aqui quais os prós e contras para cada tamanho de mama

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estimam que os cirurgiões plásticos realizam aproximadamente 640 mil procedimentos cirúrgicos por ano no Brasil. As mulheres, responsáveis por 82% das intervenções, optam principalmente pelos implantes mamários. Já nos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) divulgou que, em 2010, o procedimento cirúrgico número 1 no país (pelo terceiro ano consecutivo) foi o aumento mamário (318.123 cirurgias).
Desses, 38% envolveram implantes salinos e 62% foram feitos com implantes de silicone. 
Segundo a Allergan, detentora da linha Natrelle de implantes de silicone e expansores para cirurgias de aumento e reconstrução mamária, a idade das mulheres interessadas …