Pular para o conteúdo principal

RECUPERE SEU CORPO APÓS GRAVIDEZ (CIRURGIA PLÁSTICA EM MANAUS)

RECUPERE SEU CORPO APÓS O BEBÊ

Recupere seu corpo após o bebê

“Minha barriga não está mais retinha como antes”
Quando a mulher engravida, uma série de transformações ocorrem em seu corpo – tanto hormonais quanto estruturais. “Nesse período, a região abdominal cresce p...ara comportar o bebê que está sendo gerado ali, e quanto maior o bebê, maior também ficará o abdômen da mamãe. Com isso, pra algumas mulheres com pré disposição à flacidez tissular – da pele – e muscular, elas certamente surgirão, tornando a região abdominal diferente em relação à antes da gestação. Além disso, também ocorre o “estiramento” da musculatura e dependendo da quantidade de peso que a mamãe ganhou na gestação, a temida gordura localizada. Para esses casos, de gordura localizada na região abdominal indica-se a terapia manual que irá ajudar a recuperar a antiga silhueta.
Solução: DRENAGEM LINFÁTICA E HECUS E CREME REDUXEL DA ADCOS
“Meus seios ficaram menores do que eram antes da gravidez”
Em alguns casos a glândula mamária se hipertrofia com a produção de leite e após a amamentação e a diminuição de um hormônio chamado prolactina, pode acontecer uma atrofia dessa glândula. A plástica ideal depende de cada caso, já que existem situações em que só a colocação de prótese de silicone é suficiente, outras, apenas com a retirada de pele e, outros casos, os dois procedimentos juntos. Com a plástica correta, os seios voltam a forma e o tamanho de antes.
Solução: mamoplastia de aumento
A inserção de prótese de silicone, sem dúvida, é a melhor opção nesse caso. O implante pode ser colocado sob o tecido mamário ou sob o músculo peitoral, já as vias de acesso para a colocação podem ser através das aréolas, por baixo das mamas ou pela axila. Em relação ao tipo de anestesia, na maioria das vezes, são recomendadas a geral ou local com sedação. A contraindicação são para as mulheres que ainda estão amamentando. O pós-operatório, geralmente, não é doloroso, vai depender da sensibilidade da paciente. A recomendação do repouso é de 15 dias.

“Meu quadril alargou e ganhou gordura localizada”
O quadril tem sua mobilidade articular aumentada, pois seus ossos, unidos por fibrocartilagens, sofrem ação da relaxina (hormônio produzido para afrouxar os ligamentos pévilcos). “O quadril aumenta seu tamanho para ampliar o espaço e abrigar o bebê e facilitar a passagem dele. A gordura localizada aumentada no quadril está relacionada ao peso que a gestante ganhou na gestação”, Mas se a mulher não quiser optar por tratamentos estéticos, o jeito é partir para a sala de cirurgia e optar pela lipoaspiração.
Solução: massagem modeladora ou lipoaspiração
Massagem realizada em todo o corpo, com as mãos, usando movimentos
intensos, rápidos e repetitivos, que ativam a circulação, trabalhando a gordura localizada e eliminando as toxinas. Esse procedimento uniu técnicas
de massagem manual, massagem com rolo de sucção e cosméticos redutores,
que auxiliam na firmeza e na mobilização lipídica. São recomendadas
entre oito e dez sessões. Já a lipoaspiração, é indicada caso a pessoa
tenha um grande acúmulo de gordura localizada, porém, algumas regras devem ser respeitadas antes de se submeter ao bisturi. Só é permitido fazer a
cirurgia após um ano do nascimento da criança. A lipoaspiração consiste na
introdução de uma cânula que aspira quantidades de gordura. O tempo de
recuperação varia de 15 dias a um mês. Já a anestesia pode ser local com
sedação, geral ou peridural. O uso de cinta elástica nos primeiros meses é
indispensável, assim como drenagens linfáticas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINANCIAMENTO DE CIRURGIA PLASTICA EM MANAUS

Vale a pena financiar sua plástica? A resposta para a pergunta abaixo vai depender do seu nível de emergência em fazer a cirurgia, da sua situação financeira, do seu planejamento… Existe mais de uma maneira de conseguir a quantia para pagar pela tão sonhada plástica. Analise qual delas combina mais com seu perfil e comece a fazer as contas! Por Lara Martins Você já decidiu a plástica que deseja fazer, mas não tem o dinheiro em mãos para seguir em frente? Essa situação é a coisa mais normal do mundo e atinge a maioria das mulheres interessadas em dar um retoque no visual. Porém, hoje em dia, essa não é desculpa para adiar a realização do procedimento. Existem algumas maneiras para conseguir o dinheiro, cada uma com suas vantagens, desvantagens e pegadinhas. Mas respire fundo antes de tomar uma decisão. No caso de uma cirurgia plástica, há a interferência direta do lado emocional e, quando a emoção está no meio, nem sempre raciocinamos direito e podemos tomar a decisão erra…

PROTESE DE SILICONE EM MANAUS - TIRE SUAS DÚVIDAS

Mamoplastia de AumentoO que é a cirurgia de aumento de mama? Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.


Aumento da Mama Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:
• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo,
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

O que não acontecerá A mamoplastia de aumento não corrige seios severamente caídos. Se você deseja um resultado que corrija a flacidez, o procedimento de elevação da mama pode ser realizado ao mesmo tempo que o aumento de mama ou, então, pode ser necessária uma segunda cirurgia. Seu cirurgião plástico irá ajudá-la a tomar esta decisão.

É certo para mim? A mamoplasti…

SEIOS P, M OU G? (próteses de silicone em Manaus)

Seios P, M ou G?
Grandes demais ou pequenos demais? A mulher que nunca se pegou pensando qual o tamanho ideal de seios para o seu corpo, que atire a primeira pedra. Para acabar com essa dúvida, esclareça aqui quais os prós e contras para cada tamanho de mama

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estimam que os cirurgiões plásticos realizam aproximadamente 640 mil procedimentos cirúrgicos por ano no Brasil. As mulheres, responsáveis por 82% das intervenções, optam principalmente pelos implantes mamários. Já nos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) divulgou que, em 2010, o procedimento cirúrgico número 1 no país (pelo terceiro ano consecutivo) foi o aumento mamário (318.123 cirurgias).
Desses, 38% envolveram implantes salinos e 62% foram feitos com implantes de silicone. 
Segundo a Allergan, detentora da linha Natrelle de implantes de silicone e expansores para cirurgias de aumento e reconstrução mamária, a idade das mulheres interessadas …