Pular para o conteúdo principal

MINIABDOMEM EM MANAUS - CIRURGIA PLÁSTICA

MINIABDOMINOPLASTIA

Miniabdominoplastia – Livre da flacidez e gordura de uma só vez
É indicada para quem já emagreceu tudo o que podia, eliminou a gordura do
corpo por completo, mas não há jeito de a barriga ficar lisinha, chapada, porque embora não haja gordu...ra ali, é a flacidez de pele o grande incômodo que encobre o abdômen. Agora, para o médico avaliar se a indicação é de uma miniabdominoplastia vai depender do grau de flacidez e excesso de pele a serem removidos. “Não há milagre: para retirar a pele é preciso cortar e a cicatriz será tanto maior quanto maior for a flacidez e o excesso de pele. Logo, a miniabdominoplastia é para casos de flacidez mínima e excesso de pele mínimo, o que é a minoria dos casos
“Na abdominoplastia total, solta-se a pele até quase na altura das mamas, amarra-se toda extensão do músculo do abdômen e a pele é retirada até o umbigo. Por isso, o umbigo é remodelado. Na miniabdominoplastia, a pele é solta apenas até o umbigo e se retira um fuso de pele bem menor, sendo a musculatura também amarrada apenas até o umbigo”.
A cirurgia dura em torno de duas horas para a miniabdominoplastia e três para a abdminoplastia total. Sendo que no primeiro caso a paciente recebe alta no mesmo dia, e no segundo, 24 horas depois. O uso da cinta compressiva é obrigatório por 30 a 45 dias e o exercício físico deve ser evitado por todo este período. A drenagem linfática e o ultrassom são indicados por, pelo menos, dez sessões cada um. O retorno ao trabalho se dá em no mínimo sete dias, no caso da miniabdominoplastia e 14 dias, no caso da abdominoplastia total, mas o ideal é esperar 21 dias. Agora, o desenho do abdômen chapado acontece a partir de três meses.
HECUS
É um aparelho que combina ultrassom e drenagem linfática, atuando em duas fases: “Na primeira ocorre a quebra das células de gordura através da aplicação do ultrassom focalizado de alta intensidade. Na segunda, os resíduos gerados pela destruição das células de gordura são rapidamente drenados para o sistema linfático, permitindo assim a sua eliminação e processamento pelo sistema metabólico natural do corpo”. Por isso, o tratamento é indicado para quem deseja perder gordura localizada na região da barriga. Embora a redução de medidas seja variável, de um modo geral, a perda de gordura na cintura já na primeira sessão é de cerca de 2 cm. O desenho do abdômen aparece na sexta semana de tratamento (são indicadas seis sessões, uma sessão por semana).
Receita Caseira:
Ingredientes: ½ xícara de chá de açúcar; ½ xícara de chá de hidratante corporal; 1 xícara de argilas (vermelha, amarela ou verde – cada dia da semana faça com uma argila diferente); atadura de crepe (faixa) e chá verde (o sufi ciente para amolecer a argila).
Modo de fazer: misture o açúcar ao hidratante corporal que costuma usar. Reserve. Dilua a argila no chá verde até ficar uma mistura homogênea, com a consistência de um mingau.
Modo de aplicação: use a primeira mistura no abdômen, fazendo movimentos circulares com pouca pressão, com o objetivo de esfoliar a região. Enxágue. aplique a segunda mistura com a ajuda de um pincel em toda região do abdômen (barriga e flancos), enrole a atadura bem firme e deixe agir por 20 minutos. Enxágue.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINANCIAMENTO DE CIRURGIA PLASTICA EM MANAUS

Vale a pena financiar sua plástica? A resposta para a pergunta abaixo vai depender do seu nível de emergência em fazer a cirurgia, da sua situação financeira, do seu planejamento… Existe mais de uma maneira de conseguir a quantia para pagar pela tão sonhada plástica. Analise qual delas combina mais com seu perfil e comece a fazer as contas! Por Lara Martins Você já decidiu a plástica que deseja fazer, mas não tem o dinheiro em mãos para seguir em frente? Essa situação é a coisa mais normal do mundo e atinge a maioria das mulheres interessadas em dar um retoque no visual. Porém, hoje em dia, essa não é desculpa para adiar a realização do procedimento. Existem algumas maneiras para conseguir o dinheiro, cada uma com suas vantagens, desvantagens e pegadinhas. Mas respire fundo antes de tomar uma decisão. No caso de uma cirurgia plástica, há a interferência direta do lado emocional e, quando a emoção está no meio, nem sempre raciocinamos direito e podemos tomar a decisão erra…

SEIOS P, M OU G? (próteses de silicone em Manaus)

Seios P, M ou G?
Grandes demais ou pequenos demais? A mulher que nunca se pegou pensando qual o tamanho ideal de seios para o seu corpo, que atire a primeira pedra. Para acabar com essa dúvida, esclareça aqui quais os prós e contras para cada tamanho de mama

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estimam que os cirurgiões plásticos realizam aproximadamente 640 mil procedimentos cirúrgicos por ano no Brasil. As mulheres, responsáveis por 82% das intervenções, optam principalmente pelos implantes mamários. Já nos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) divulgou que, em 2010, o procedimento cirúrgico número 1 no país (pelo terceiro ano consecutivo) foi o aumento mamário (318.123 cirurgias).
Desses, 38% envolveram implantes salinos e 62% foram feitos com implantes de silicone. 
Segundo a Allergan, detentora da linha Natrelle de implantes de silicone e expansores para cirurgias de aumento e reconstrução mamária, a idade das mulheres interessadas …

PROTESE DE SILICONE EM MANAUS - TIRE SUAS DÚVIDAS

Mamoplastia de AumentoO que é a cirurgia de aumento de mama? Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.


Aumento da Mama Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:
• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo,
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

O que não acontecerá A mamoplastia de aumento não corrige seios severamente caídos. Se você deseja um resultado que corrija a flacidez, o procedimento de elevação da mama pode ser realizado ao mesmo tempo que o aumento de mama ou, então, pode ser necessária uma segunda cirurgia. Seu cirurgião plástico irá ajudá-la a tomar esta decisão.

É certo para mim? A mamoplasti…