Pular para o conteúdo principal

Cirurgia Íntima em Manaus

Cresce a procura pelas cirurgias íntimas nas mulheres. (Manaus)

Um dos cirurgiões plásticos mais famosos do mundo concedeu entrevista ao Portal acritica.com e falou sobre a plástica íntima feita, que pode ser feita por motivos estéticos ou de saúde nos pequenos ou grandes lábios vaginais





A cirurgia íntima deixa as mulheres mais confiantes
A cirurgia íntima deixa as mulheres mais confiantes (Reprodução)

A mamoplastia de aumento ou redutora, lipoaspiração, lipoescultura e lifting são alguns tipos de cirurgias plásticas mais procuradas pelas mulheres que desejam mudar os seus corpos e obter assim melhor auto-estima. Porém, nos últimos anos houve um crescimento significativo no que diz respeito às cirurgias íntimas. É o que afirma o cirurgião plástico Dr. Robert Rey, o escultor de corpos mais famoso de Bervely Hills, nos Estados Unidos.
Em recente passagem por Manaus, Dr. Rey recebeu uma homenagem na Casa Cor 2011 – um dos maiores eventos de arquitetura da Região Norte do País –, e também aproveitou para falar sobre cirurgias plásticas e como este tipo de ‘arte’ é mais freqüente do que se imagina.
“Nos últimos anos houve uma maior procura para modelar a parte íntima. As mulheres modernas querem se sentir mais à vontade com seu corpo e mudam qualquer coisa que possa incomodar, tanto físico quanto psicologicamente. Pode ser a cor, o tamanho ou até mesmo para sentir mais prazer”, afirma Dr. Rey.
Desempenho sexual
Ainda de acordo com o cirurgião, a plástica íntima além de melhorar a auto-estima feminina também ajuda no desempenho sexual. “Há casos em que o tamanho dos lábios (grandes ou pequenos) pode impedir o uso de calça justas e até biquínis. Ou ainda, dependendo dos hormônios e da idade da mulher, os lábios podem ‘murchar’ e a mucosa vaginal escurecer. Nesses casos não é somente estético, mas um procedimento de saúde”, disse o médico.
Existem vários procedimentos, entre eles a vaginoplastia e a ninfoplastia, também chamada de labioplastia - que é a redução dos pequenos ou dos grandes lábios da vagina. Os procedimentos duram em média 40 minutos e o pós-operatório é curto, em poucos dias os resultados são visíveis.
Estética
Não só mulheres adultas aderem à cirurgia plástica íntima. “Tive uma paciente que foi operada aos 11 anos de idade, pois os pequenos lábios dela tinham cerca de 10 cm. Aquilo a constrangia muito e então, com o apoio dos pais, ela fez a cirurgia e hoje está mais feliz”, conclui Dr. Rey.
De acordo com o cirurgião plástico Dr. André Luiz, as manauaras também procuram pelo procedimento. “Algumas mulheres chegam em minha clínica um pouco envergonhadas para falar do assunto, outras já estão bem mais esclarecidas e acabam não só realizando a plástica íntima, mas também modelando outras partes do corpo. Elas estão bem mais decididas quando o assunto é auto estima”, afirma o cirurgião.
Uma das pacientes dele, R.C (28), realizou a labioplastia há seis meses e conta que hoje está mais feliz. “Minha decisão foi uma junção de estética e saúde. Antes eu me sentia muito incomodada pelo tamanho dos meus pequenos lábios. Quando eu usava um biquíni, por exemplo, aquilo me deixava constrangida, não ficava bem comigo mesma. Depois que fiz a cirurgia, minha auto estima mudou”, afirma a paciente.
R.C garante que os resultados são satisfatórios. “Todo o processo durou cerca de hora e foi com anestesia local. Após 20 dias eu já estava bem e pude conferir os resultados. Eu indico para aquelas mulheres que assim como eu, não se sentem bem com o próprio corpo. A intimidade é muito importante e deve ser levada em consideração”, relata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FINANCIAMENTO DE CIRURGIA PLASTICA EM MANAUS

Vale a pena financiar sua plástica? A resposta para a pergunta abaixo vai depender do seu nível de emergência em fazer a cirurgia, da sua situação financeira, do seu planejamento… Existe mais de uma maneira de conseguir a quantia para pagar pela tão sonhada plástica. Analise qual delas combina mais com seu perfil e comece a fazer as contas! Por Lara Martins Você já decidiu a plástica que deseja fazer, mas não tem o dinheiro em mãos para seguir em frente? Essa situação é a coisa mais normal do mundo e atinge a maioria das mulheres interessadas em dar um retoque no visual. Porém, hoje em dia, essa não é desculpa para adiar a realização do procedimento. Existem algumas maneiras para conseguir o dinheiro, cada uma com suas vantagens, desvantagens e pegadinhas. Mas respire fundo antes de tomar uma decisão. No caso de uma cirurgia plástica, há a interferência direta do lado emocional e, quando a emoção está no meio, nem sempre raciocinamos direito e podemos tomar a decisão erra…

PROTESE DE SILICONE EM MANAUS - TIRE SUAS DÚVIDAS

Mamoplastia de AumentoO que é a cirurgia de aumento de mama? Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.


Aumento da Mama Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:
• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo,
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

O que não acontecerá A mamoplastia de aumento não corrige seios severamente caídos. Se você deseja um resultado que corrija a flacidez, o procedimento de elevação da mama pode ser realizado ao mesmo tempo que o aumento de mama ou, então, pode ser necessária uma segunda cirurgia. Seu cirurgião plástico irá ajudá-la a tomar esta decisão.

É certo para mim? A mamoplasti…

SEIOS P, M OU G? (próteses de silicone em Manaus)

Seios P, M ou G?
Grandes demais ou pequenos demais? A mulher que nunca se pegou pensando qual o tamanho ideal de seios para o seu corpo, que atire a primeira pedra. Para acabar com essa dúvida, esclareça aqui quais os prós e contras para cada tamanho de mama

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica estimam que os cirurgiões plásticos realizam aproximadamente 640 mil procedimentos cirúrgicos por ano no Brasil. As mulheres, responsáveis por 82% das intervenções, optam principalmente pelos implantes mamários. Já nos Estados Unidos, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) divulgou que, em 2010, o procedimento cirúrgico número 1 no país (pelo terceiro ano consecutivo) foi o aumento mamário (318.123 cirurgias).
Desses, 38% envolveram implantes salinos e 62% foram feitos com implantes de silicone. 
Segundo a Allergan, detentora da linha Natrelle de implantes de silicone e expansores para cirurgias de aumento e reconstrução mamária, a idade das mulheres interessadas …